segunda-feira, 3 de setembro de 2007

A VIOLÊNCIA CONTRA FORÇAS DA ORDEM - 2

O DIA 3/9/2007
Capitã da PM
é seqüestrada
e espancada por
bandidos em Niterói
Francisco Edson Alves


A capitã da Polícia Militar Priscila, lotada no 16º BPM (Olaria), foi seqüestrada na porta de sua casa, na Rua Martins Torres, no bairro Santa Rosa, em Niterói, na noite deste domingo.
A vítima, que trabalha diretamente com o coronel Marcus Jardim, comandante do 16º BPM (Olaria), estava perto de sua residência por volta de 20h30, em um Fox verde, quando teria sido surpreendida por dois homens armados de revólver e pistola. Colocada no porta-malas do veículo, ela foi levada para o Morro do Castro, que fica entre os bairros Fonseca e Baldeador, onde foi espancada.
Ela teria sido colocada novamente no porta-malas do carro, em um matagal, mas conseguiu se livrar dando chutes na tranca. Ainda atordoada, ela foi para a beira da Rua Dr. Marchi, próximo ao Gordus Espaço Bar, onde foi encontrada, às 21h30, por uma guarnição do 12º BPM (Niterói).
NOTA : CHEGOU A ALTURA, QUE TODA A GENTE ESPERAVA.
A VIOLÊNCIA, JÁ NÃO SE ABATE SÓ, SOBRE O CIDADÃO COMUM !
CHEGOU A VEZ DOS POLICIAIS ! O QUE DIRÁ O ESTADO A ESTE TIPO DE ACÇÕES ?
ESTAS ACÇÕES, NÃO VISAM MAIS, DO QUE DIZER CLARAMENTE ÀS FORÇAS DA ORDEM : NÃO ATRAPALHEM OS NEGÓCIOS ! DEIXEM-NOS SOSSEGADOS, PARA NÓS TAMBÉM, NÃO ATRAPALHARMOS AS VOSSAS VIDAS . . .

Nenhum comentário:

Postar um comentário