O IVO MAIS RELES
Polícia indicia Ivo Meirelles
Presidente da bateria da
Mangueira responderá por
difamação
Vânia Cunha
Vânia Cunha
Uma semana depois de chamar a modelo Viviane Araújo de garota de programa em entrevista na TV O DIA, o presidente da bateria da Mangueira, Ivo Meirelles, foi indiciado por difamação. O delegado da 16ª DP (Barra da Tijuca), Carlos Augusto Nogueira, abriu inquérito contra o sambista, baseado no artigo 21 da Lei de Imprensa 5.250/67. O advogado da moça esteve na delegacia quinta-feira para registrar o fato, através de uma petição. De acordo com o delegado, há indícios suficientes para incriminar Ivo. “Está mais do que provado, eu mesmo assisti à declaração dele. Reuni várias reportagens a respeito e o indiciei por difamação”.
Segundo Carlos Augusto, a lei prevê pena de 3 a 18 meses de detenção, além de multa de 2 a 10 salários mínimos. O depoimento de Viviane será terça-feira, às 11h. Ivo Meirelles será ouvido quinta-feira.
A modelo está em Recife. Segundo sua advogada, Regina Notini, Viviane ainda está chateada com o incidente. “Ela teve prejuízos profissionais, fora o prejuízo moral. Nenhuma mulher gostaria de ser chamada de garota de programa em rede nacional. Vamos pleitear uma indenização de R$ 50 mil”. Procurado ontem, Ivo Meirelles não retornou as ligações.
NOTA : ALGUÉM DEVIA DIZER A ESTE DESPREPARADO, ( ELEVADO A CELEBRIDADE INSTANTÂNEA NA MANGUEIRA E EM ALGUMA IMPRENSA, POR SER COMENTADOR DE BATUQUE NA GLOBO ), QUE NÃO SE PODE DIZER TUDO O QUE SE PENSA E SABE, E MUITO MENOS O " QUE SE OUVIU DIZER ", DE CADA VEZ QUE NOS COLOCAM UM MICROFONE À FRENTE . . .
SE PARA JUSTIFICAR A ESCOLHA DA RAINHA DA BATERIA DA MANGUEIRA, FOI NECESSÁRIO DIZER O QUE DISSE DE VIVIANE ARAÚJO, PARA ALÉM DE BURRO, MERECE EFECTIVAMENTE SER CONHECIDO POR " IVO MAIS RELES ", EM VEZ DE IVO MEIRELES . . .
DEVEM SER AS DIFERENTES TINTAS DA CABEÇA, QUE LHE AFECTAM OS POUCOS NEURÓNIOS EXISTENTES ! . . .
Nenhum comentário:
Postar um comentário