terça-feira, 18 de dezembro de 2007

O DIA - 18/12/2007
Ex-deputado Ary Brum

morre com oito tiros
na Linha Vermelha

O ex-deputado Ary Brum (PMDB) foi morto com pelo menos oito tiros, por volta das 10h30 desta terça-feira, quando estava dentro do carro do governo do Estado na rampa de acesso de São Cristóvão à Linha Vermelha.
Segundo testemunhas, homens em um Honda FIT emparelharam e dispararam mais de 20 tiros contra o deputado. O Santana preto de placa branca LOA 0488 tinha 22 marcas de tiros, oito só no pára-brisa dianteiro. Atualmente lotado na Secretaria de Governo, ele cumpria, a princípio, a missão de interlocutor com o Legislativo. Brum era pré-candidato à prefeitura de Cachoeiras de Macacu, seu principal reduto eleitoral. Brum exerceu seis mandatos. Há a suspeita de que ele estaria envolvido em uma disputa de terras no distrito de Papucaia.
Ele sofreu atentado em 2005 e teve também envolvimento com denúncias de fraudes na Cedae.


NOTA : LAMENTANDO COMO É ÓBVIO, MAIS UMA VÍTIMA DA GUERRA CIVIL NO RIO DE JANEIRO, APETECE DIZER, QUE É BOM QUE ESTAS COISAS VÃO ACONTECENDO A PESSOAS QUE NÃO SEJAM O CIDADÃO ANÓNIMO, A MENINA QUE BRINCAVA NA RUA O MENINO QUE JOGAVA À BOLA NA RUA, A IDOSA QUE RETORNAVA DO MÉDICO, OU O TRABALHADOR QUE IA PARA O SEU POSTO ! . . .


PODE SER QUE COM ESTES CASOS, ATINGINDO JÁ, GENTE PRÓXIMA DO PODER, AS AUTORIDADES FINALMENTE ENTENDAM, NO CASO DE AINDA NÃO TEREM ENTENDIDO, QUE A SITUAÇÃO NO RIO DE JANEIRO, JÁ TOMOU, HÁ BASTANTE TEMPO, PROPORÇÕES FORA DA NORMALIDADE !


ATÉ QUANDO ? ELES É QUE SABEM ! . . .


POR AGORA FOI UM ASSESSOR, QUALQUER DIA PODE SER QUE SEJA MESMO UM DEPUTADO OU FAMILIAR, E A PARTIR DAQUI, A DIFERENÇA DO RIO DE JANEIRO PARA BEIRUTE, NÃO SERÁ NENHUMA ! . . .


ENTRETANTO, OS COMANDOS VÃO-SE SUCEDENDO, SEM QUAISQUER MELHORIAS VISÍVEIS, E PIOR, SEM QUAISQUER ESTRATÉGIAS QUE APONTEM NUMA SOLUÇÃO SATISFATÓRIA PARA A CIDADE E PARA O ESTADO DO RIO DE JANEIRO !

Nenhum comentário:

Postar um comentário