NAS FORÇAS ARMADAS ? HUM . . .
Uma lei que entrou em vigor na Argentina neste fim de semana descriminaliza a homossexualidade nas Forças Armadas do país.
A lei 26.394 substitui o Código de Justiça Militar anterior, que vigorava desde 1951 e não proibia expressamente o ingresso de gays na carreira militar, mas previa punições para atos homossexuais.
Essa é a política em vigor em vários países, entre eles o Brasil - onde o artigo 235 do Código Penal Militar, de 1969, prevê pena de detenção de seis meses a um ano para quem "praticar, ou permitir o militar que com ele se pratique ato libidinoso, homossexual ou não, em lugar sujeito a administração militar".
Além dessa mudança, a nova lei argentina transfere para a justiça comum o julgamento de crimes cometidos no âmbito militar e elimina a pena de morte para militares - algo que não era praticado desde 1956.
Com a mudança, a Argentina passa a adotar uma lei militar alinhada com a de países europeus como a Alemanha, a França e a Bélgica.
NOTA : VAI SER DIFICIL À INSTITUIÇÃO MILITAR, TER DE ADMITIR ESTAS " MODERNICES ", NO ENTANTO, AGUARDO PARA VER . . . MAS ACHO QUE, NÃO VAI DAR CERTO ! . . .
você acha que homossexualismo é andar de liga por aí, idiota?
ResponderExcluirlarga de ser ridículo.
por causa de pessoas DEMENTES como vc que esse país é terceiro mundista.
intolerante.
burro.
desinformado.