TÃO POUCAS CELAS, PARA TANTOS CANDIDATOS ?
G1 GLOBO
20/03/09
Heráclito Fortes
suspende construção
de cela no Senado
Primeiro-secretário
quer avaliar a
necessidade da
construção.
Estrutura serviria
para abrigar quem
cometesse delitos
na Casa.
O primeiro-secretário do Senado, Heráclito Fortes (DEM-PI), determinou nesta sexta-feira (20) a suspensão da obra de construção de uma cela para quem cometer delitos dentro da Casa. A obra deveria ser concluída daqui a duas semanas. Heráclito disse que a intenção é analisar a necessidade da construção. “Mandei suspender para analisar este caso”, disse o primeiro-secretário. O diretor da Polícia do Senado, Pedro Araújo, informou que a cela, que é chamada de sala de custódia, começou a ser construída no final do ano passado e seria concluída em duas semanas. A cela poderia abrigar três pessoas e serviria para manter detido quem cometesse delitos dentro da Casa. Segundo Araújo, acontecem cerca de mil ocorrências por ano no Senado, mas nem todas levariam o infrator à nova cela. A obra faz parte da reforma que está em andamento para ampliar o espaço da polícia da Casa. Como já estava em andamento, a construção não havia sido incluída na suspensão de novos empreendimentos determinada pelo presidente José Sarney (PMDB-AP).
NOTA : O PROBLEMA DA SUSPENSÃO DA CONSTRUÇÃO DAS CELAS NO SENADO, DEVE-SE SOBRETUDO, ( PENSO EU . . . ) A UMA QUESTÃO DE REDIMENSIONAMENTO. . .
COM OS CASOS QUE TÊM VINDO A LUME NOS ULTIMOS TEMPOS, TODA A GENTE DEVE ACHAR QUE O NÚMERO DE CELAS, É FANCAMENTE CURTO . . .
SERÁ ESSE O MOTIVO ? . . . PODERIAM APROVEITAR OS CINQUENTA GABINETES DOS DIRECTORES RECENTEMENTE EXONERADOS POR NÃO SE SABER O QUE FAZIAM ! . . .
OU, AINDA SERÃO POUCAS ?
Nenhum comentário:
Postar um comentário