segunda-feira, 6 de abril de 2009

" RELAÇÕES PERIGOSAS ", FAMA E . . . DINHEIRO !

O DIA
06-04-2009

Mãe vai ao

resgate de

Adriano na

Chatuba

Deprimido,

atacante já teria

saído da favela

a pedido de

Dona Rosilda

e estaria na

casa da família,

na Barra




Rio - Chamado de Imperador nos gramados, Adriano virou o rei da confusão fora deles. Ontem, o atacante, que não se reapresentou ao Internazionale de Milão, foi alvo de boatos e até chegou a ser dado como morto. Vivo — depois de noites de baladas em favelas e hotel de luxo no Rio — o artilheiro recebeu o carinho da mãe, Rosilda, que resumiu em poucas palavras o estado do filho: “Ele está bem, tranquilo”.

Tranquilidade é uma coisa que falta na vida de Adriano. Semana passada, ele admitiu que deu grande festa em seu novo apartamento, no Recreio. Na ocasião, além de garotas de programa, a travesti Patrícia Araújo esteve presente.

Agora, o nome do jogador foi envolvido em noitadas da pesada. Segundo informações passadas às polícias Civil e Militar, Adriano teria participado de festas no Morro da Chatuba, no Complexo da Penha, na quinta-feira. Ontem, enfim, sua mãe teria conseguido fazer com que ele deixasse o local.

Durante todo o domingo, boatos davam conta de que Adriano iria até à 22ª DP (Penha) prestar esclarecimentos para explicar o que fazia na favela dominada pelo traficante Paulo Rogério de Souza Paz, conhecido como Mica.

Segundo amigos muito próximos de Adriano, o atacante tem alternado momentos de euforia com depressão, e chega a chorar em alguns momentos. O jogador teria revelado sua insatisfação com o seu atual momento na Itália, além das crises com a ex-namorada Joana Machado.

Adriano está no Rio desde quinta-feira e, ontem à noite, pretendia tentar embarcar de volta para a Itália, ainda mais depois de todo rebuliço envolvendo o seu nome. O empresário do atacante, Gilmar Rinaldi, tentou amenizar toda a polêmica. “Adriano realmente está no Rio, mas em casa, com seus familiares”, disse Gilmar.
Ontem, Adriano manteve contato com amigos pelo telefone celular. Procurado no fim do dia, o jogador se dizia muito cansado e chegou a pedir para a mãe avisar aos companheiros que estava tudo bem. O jogador teria reservado suítes no Hotel Sheraton, em São Conrado, mas nenhum dos quartos tinha o registro em seu nome.

“O Adriano está bem, só quem não conhece acha que ele está sumido. Todos sabem onde ele está”, disse um amigo do jogador, que usou a expressão “ele está internado” para definir os dias em que teria participado de festas em favelas. Cada vez mais, o Imperador vê seu castelo ruir.

NOTA : COM OS TÍTULOS MAIS DIVERSOS, VÃO APARECENDO TODAS AS PEÇAS DO QUEBRA - CABEÇAS.

ELES PODEM TER MUITO DINHEIRO, PODEM MORAR EM CONDOMÍNOS DE LUXO, PODEM DAR-SE AO LUXO DE FAZER AS FESTAS DE ARROMBA COM QUE SEMPRE SONHARAM E OUVIAM FALAR QUE EXISTIAM, MAS HÁ CABECNHAS, NA VERDADE, QUE NÃO FORAM FEITAS PARA ESTE TIPO DE VIDAS, E ADRIANO, COMO TANTOS OUTROS, ESTÁ AÍ PARA PROVAR ISTO !

SERÁ O SÍNDROMA DE " PETER PAN ", SERÁ O QUE QUISEREM, MAS A VERDADE, É QUE SÃO RAROS OS EXEMPLOS QUE CONSEGUEM ADMINISTRAR UMA VIDA DE SUCESSO, FAMA E DINHEIRO QUE O FUTEBOL, DE ALTO NIVEL, AINDA HOJE DISTRIBUI !

Um comentário:

  1. Deus é sábio quando não dá dinheiro a determinadas pessoas...alguma dúvida?

    ResponderExcluir