DESCULPAS À ITALIANA . . .
PÚBLICO
LISBOA
09-06-2009
Milão
Berlusconi culpa
Kaká pelo seu
fracasso eleitoral
A transferência do avançado brasileiro de Milão para Madrid levou também os votos dos adeptos do Milan em Berlusconi. Foi o primeiro ministro italiano, Silvio Berlusconi, quem o disse.
O governante repartiu a culpa do resultado obtido pelo seu partido nas Europeias pelo escândalo do envolvimento com a jovem Noemí Letizia e o seu divórcio com Veronica Lario.
Segundo a notícia de hoje do diário de Milão “Corriere della Será”, Berlusconi reconheceu entre o seu staff que o anúncio da contratação de Kaká pelo Real Madrid fez com que houvesse uma fuga de votos dos adeptos milanistas. O que, aliado a umas semanas difíceis em que viu o seu nome (e fotografias) envolvidos com a jovem de 18 anos Noemí e o seu processo de divórcio estampado nas revistas, terá tido, segundo o próprio, uma influência maior do que o esperado nas urnas, onde o seu partido, Povo da Liberdade (PDL), obteve 35,2 por cento, quando esperava ter dez pontos mais.
Apesar desta perda de votos – que também atribuiu aos conflitos internos do seu partido na Sicília e ao abstencionismo – o jornal diz que Berlusconi pode estar optimista com os resultados, já que o seu partido passou de 25 para 29 lugares no Parlamento Europeu, enquanto o principal partido da oposição, o Partido Democrata (PD), perdeu três deputados.
NOTA : O KÁKÁ AGORA É QUE PAGA AS FAVAS . . .
AS FALTAS DE RESPEITO A TUDO E A TODOS, PRINCIPALMENTE À REPUBLICA ITALIANA E AO POVO ITALIANO, NÃO TIVERAM IMPORTÂNCIA NENHUMA ! . . .
AS FESTAS COM NINFETAS, E OS " BACANAIS " QUE A IMPRENSA INTERNACIONAL MOSTROU, TAMBÉM NÃO INFLUENCIARAM NADA ! . . .
SÓ FALTA, JÁ AGORA, O JOSÉ MOURINHO SER TAMBÉM UM DOS CULPADOS DA CRISE DE BERLUSCONI !
Nenhum comentário:
Postar um comentário