quinta-feira, 23 de setembro de 2010

REUNIÕES " SOCIAIS " EM BRASÍLIA . . . E VOCÊ TAMBÉM ACREDITA ? . . .

G1 GLOBO
23/09/2010
Advogado afirma que empresário teve 'encontro social' com Erenice
Fábio Baracat presta depoimento nesta manhã na Polícia Federal, em Brasília.Filho de Erenice foi contratado para fazer consultoria, disse advogado.


O advogado Douglas Teles, que acompanha o empresário Fábio Baracat, em seu depoimento na manhã desta segunda-feira (23), na Superintendência da Polícia Federal, em Brasília, sobre o caso de tráfico de influência na Casa Civil, negou que seu cliente tenha feito denúncias contra a ex-ministra Erenice Guerra e seu filho, Israel Guerra, acusado de tráfico de influência.
Segundo uma reportagem da revista "Veja", o empresário Fábio Baracat, da Via Net, participou de reuniões com a ministra Erenice Guerra intermediadas por Israel Guerra, dono da consultoria Capital. A finalidade, segundo a publicação, era fechar um contrato de prestação de serviços entre a empresa e os Correios no valor de R$ 84 milhões. De acordo com a revista, na negociação, foi cobrada do empresário uma propina de 6% para o fechamento do contrato.

Antes de entrar para acompanhar o depoimento, o advogado confirmou um encontro entre Baracat e Erenice Guerra. Douglas Teles disse, entretanto, que foi apenas "um encontro social" e que não foi discutido "nada relacionado a contratos ou negócios com o governo".
Ainda de acordo com a advogado, Baracat contratou Israel Guerra para fazer uma consultoria e segundo ele, foi apenas uma relação comercial sem qualquer conotação política.
Erenice Guerra pediu
demissão na semana passada depois que denúncias feitas pela revista “Veja” e pelo jornal “Folha de S.Paulo” apontaram supostos casos de tráfico de influência praticados por seu filho dentro da Casa Civil.




NOTA : OU É TUDO IDIOTA, OU ESTE EMPRESÁRIOA TEM UMA " CARA DE PAU " SEM TAMANHO NEM MEDIDA, ALIÁS, DO MESMO TAMANHO DE TODOS AQUELES QUE SÃO APANHADOS NESTES " CONCHAVOS " E QUE APRESENTAM DESCULPAS MAIS OU MENOS CRETINAS COMO ESTA !


UM EMPRESÁRIO TEM UMA REUNIÃO COM UMA MINISTRA PARA FECHAR UM CONTRATO DE 84 MILHÕES (!), E CHAMA-LHE " REUNIÃO SOCIAL " . . .


IMAGINEM O VOLUME DE NEGÓCIOS QUE SE ABORDARÃO EM REUNIÕES DE TRABALHO ! . . .


OUTRA PIADA ( SÓ PODE SER... ) TAMBEM MUITO INTERESSANTE, É A MERA CASUALIDADE DE A ASSESSORIA PARA ESTA REUNIÃO, TER SIDO PRESTADA, PELO . . . FILHO DA MINISTRA . . . A TAL , QUE TEM ENCONTROS SOCIAIS COM EMPRESÁRIOS . . .


O " EMPRESÁRIO ", QUE É O NOME QUE DÃO AO VIGARISTA DO FILHO DA ( POUCO SÉRIA ) MINISTRA, COBRAVA APENAS 6% DO VALOR DO NEGÓCIO !


ESTES, SÃO APENAS ALGUNS CASOS QUE SE VÃO DESCOBRINDO. PODEREMOS IMAGINAR, O QUE TEM ROLADO, E HÁ-SE CONTINUAR A ROLAR COM ESTE TIPO DE GENTE ! . . .


PARA NÃO CONTRARIAR A TRADIÇÃO BRAZILIENSE, MINISTRA, FILHO, EMPRESÁRIO, ETC; CONTINUAM SOLTOS . . .

Nenhum comentário:

Postar um comentário