A COPA E A " OPORTUNIDADE DE NEGÓCIOS " . . .
O relógio inaugurado em Cuiabá para contar os dias que faltam para a Copa do Mundo de 2014 vai custar R$ 74 mil para o governo do estado. A quantia é correspondente apenas ao período de 60 dias de vigência do contrato publicado no Diário Oficial do Estado, o que equivale ao valor de R$ 1.233 por dia. O Ministério Público de Mato Grosso abriu um inquérito para investigar o caso.
“O valor e o prazo do contrato chamaram a atenção do Ministério Público e de toda a sociedade. Nós queremos uma explicação sobre isso”, comentou o promotor Clóvis de Almeida Júnior, que está responsável pelo caso. Ele disse que pediu esclarecimentos oficiais à Agência de Execução dos Projetos da Copa (Agecopa), autarquia que será extinta e dará lugar à Secretaria Extraordinária da Copa (Secopa).
Em entrevista à TV Centro América, o presidente da Agecopa e futuro secretário da Secopa, Eder Moraes, disse que foi realizado um processo público de licitação aberto a qualquer fornecedor. “Foi o preço público e licitado. Neste momento, estamos realizando um processo de aquisição de um [telão] LED melhor do que aquele que está lá”, comentou.
NOTA : AS " OPORTUNIDADES DE NEGÓCIO " QUE A COPA VAI TRAZER, SÃO INFINDÁVEIS !
POR ESTES PEQUENOS EXEMPLOS, PODEREMOS IMAGINAR QUANTO É QUE ESTES MEGA - EVENTOS IRÃO CUSTAR AO DINHEIRO PÚBLICO . . .
ADIVINHE QUEM VAI PAGAR ? . . .
Nenhum comentário:
Postar um comentário