" SOLIDARIEDADE PROLETÁRIA " . . .
O Sindicato dos Trabalhadores da Aviação e Aeroportos (SITAVA) reafirmou hoje que é contra a privatização da transportadora aérea nacional, em reacção às declarações do ex-presidente brasileiro, Lula da Silva, sobre o interesse do país na TAP.
Aviação: Sindicato da aviação e aeroportos não comenta interesse do Brasil na TAP, empresa diz-se "honrada"
Lisboa, 08 set (Lusa) -- "A nossa posição tem sido muito clara, somos contrários à privatização da TAP. É uma empresa nacional, a primeira transportadora aérea, não faz sentido que a empresa seja vendida", disse Vítor Mesquita, da direção do SITAVA.
Por sua vez, o porta-voz da TAP António Monteiro disse apenas que a empresa se sente honrada pelas palavras de Lula da Silva.
"A TAP sente-se honrada pelas palavras do ex-presidente Lula da Silva, uma figura de grande importância e respeito para os países lusófonos e para todo o mundo", limitou-se a dizer sem fazer mais comentários.
Na quarta-feira, em Lisboa, Lula da Silva referiu que um dos assuntos discutidos com os governantes portugueses nesta sua visita, que começou na segunda-feira, foi o eventual interesse do Brasil na TAP, que considerou ser "uma empresa extremamente importante".
NOTA : A EXTREMA ESQUERDA EM PORTUGAL, FICOU A CONHECER LULA DA SILVA, E A " SOLIDARIEDADE PROLETÁRIA " DO PT . . .
PERCEBERAM AGORA ? . . .
Nenhum comentário:
Postar um comentário